Política de Entrega
QUAL O VALOR DO FRETE?
- O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega,a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida.
- Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta informar seu CEP no campo CALCULAR FRETE.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
- O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
- Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo "Calcular frete" e clicar no botão ao lado. O prazo e valor de sua entrega serão exibidos em seguida.
- Compras efetuadas em pedidos diferentes, serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
QUAL É A POLÍTICA DE ENTREGA?
- Realizamos nossas entregas somente pelos Correios.
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00.
- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
- Os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou WhatsApp.
- Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome.
- Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento.
- O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".
* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios.
COMO FAÇO PARA ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
- Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
- Se você já possui mais de um endereço de entrega cadastrado, basta clicar no endereço desejado da lista para que ele seja selecionado.
- Se algum endereço está com uma informação errada, você pode alterá-lo. Basta clicar no lápis, fazer as correções necessárias e clicar em "modificar endereço selecionado".
- Para entregar em um novo endereço, basta preencher o formulário de NOVO ENDEREÇO e clicar no botão "CONTINUAR".
- Além disso, você também pode alterar seus endereços em "Minha Conta".