[

]Surf cuture art music photo
Hang Loose - 05/05/2012

Hang Loose Surf Attack estreia em Ubatuba


Wesley Santos - foto: Munir El Hage

Foi dado início ao Circuito Paulista Sub-18, o Hang Loose Surf Attack. Em sua 18ª edição, mais uma vez o palco de estreia do circuito foi a praia de Itamambuca, em Ubatuba, tradicional surf point do litoral norte paulista.

 

Com dia ensolarado logo a praia ficou movimentada e o publico que compareceu encontrou diversas atrações. Mesa de ping-pong, pebolim, gincanas e o X-Box Center fizeram do canto direito de Itamambuca uma grande festa, regada à boa música de Dj Sleep.

 

Com tanta atividade dentro e fora da água foi preciso muito Amazoo Açaí pra repor as energias.

 

Mais uma vez os atletas tiveram profissionais da parte física à disposição para realizar avaliação física voltada à otimização de desempenho e desenvolvimento esportivo.

 

Nesse sábado as ondas chegaram a um metro nos melhores momentos. Boa parte das eliminatórias foram realizadas ficando pra esse domingo as fases finais das cinco categorias: Petit, Estreante, Iniciante, Mirim e Júnior.

 

Para acompanhar a fase final dessa primeira etapa, assista ao vivo a transmissão que a Hang Loose disponibilizou no site oficial do circuito: www.hangloose.com.br/sa2012

 

No facebook.com/hangloose.brasil está rolando uma promoção para quem estiver assistindo ao vivo. Participe.

 

 

 Clique aqui e veja a galeria de fotos desse sábado.

Nome:
E-mail:
Comentário:
Comentário enviado com sucesso!
Aguarde a aprovação!